๐๐Ž๐’๐’๐„ ๐ƒ๐„ ๐•๐„๐‘๐„๐€๐ƒ๐Ž๐‘๐„๐’, ๐๐‘๐„๐…๐„๐ˆ๐“๐Ž ๐„ ๐•๐ˆ๐‚๐„-๐๐‘๐„๐…๐„๐ˆ๐“๐Ž ๐’๐„๐‘ร ๐’๐„๐Œ ๐€ ๐๐‘๐„๐’๐„๐ร‡๐€ ๐ƒ๐„ ๐รš๐๐‹๐ˆ๐‚๐Ž

por mav โ€” publicado 28/12/2020 19h49, รบltima modificaรงรฃo 13/04/2022 14h55
๐‘บ๐’๐’๐’†๐’๐’Š๐’…๐’‚๐’…๐’† ๐’๐’„๐’๐’“๐’“๐’†๐’“รก ๐’๐’‚ ๐‘ชรข๐’Ž๐’‚๐’“๐’‚ ๐’…๐’† ๐‘ด๐’‚๐’‹๐’๐’“ ๐‘ฝ๐’Š๐’†๐’Š๐’“๐’‚, ๐’“๐’†๐’”๐’‘๐’†๐’Š๐’•๐’‚๐’๐’…๐’ ๐’๐’” ๐’‘๐’“๐’๐’•๐’๐’„๐’๐’๐’๐’” ๐’…๐’† ๐’”๐’†๐’ˆ๐’–๐’“๐’‚๐’รง๐’‚ ๐’…๐’Š๐’‚๐’๐’•๐’† ๐’…๐’‚ ๐’‘๐’‚๐’๐’…๐’†๐’Ž๐’Š๐’‚ ๐’…๐’ ๐’๐’๐’—๐’ ๐’„๐’๐’“๐’๐’๐’‚๐’—รญ๐’“๐’–๐’”.

Devido ร  pandemia da Covid-19, a solenidade de posse dos vereadores, do prefeito e do vice-prefeito eleitos para o mandato 2021-2024 serรก fechada ao pรบblico e terรก limite de convidados.

Como de praxe, o evento ocorrerรก no dia 1ยบ de janeiro, a partir das 10h, no plenรกrio da Cรขmara de Major Vieira. No entanto, o acesso ร s dependรชncias do Legislativo, serรก restrito aos servidores que realizarรฃo atividades essenciais ร  cerimรดnia, aos eleitos e a seus acompanhantes (um convidado por eleito). Todos os presentes terรฃo de usar mรกscaras.

A cerimรดnia de posse serรก transmitida ao vivo pela pรกgina oficial daย Cรขmara de Vereadores de Major Vieira ย