Câmara abre Processo Seletivo para contratação de estagiário Ensino Médio

por mav publicado 16/07/2021 13h57, última modificação 13/04/2022 14h55

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Câmara Municipal de Major Vieira para o cargo de Estagiário ensino Médio. O Processo Seletivo Simplificado visa à oferta de 1 (uma) vaga + Cadastro de Reserva (CR) para estágio curricular não obrigatório, conforme a necessidade da Câmara de Municipal. As inscrições poderão ser realizadas de forma gratuita, exclusivamente pela internet, por meio do e-mail estagiocamaramvsc@yahoo.com, do dia 19-07-2021 até o dia 23-07-2021.

Para os estudantes que não possuem dispositivo tecnológico compatível com o uso da ferramenta de correio eletrônico (smartphone, tablet, computador, entre outros), será disponibilizado computador dentro das dependências da Câmara Municipal de Major Vieira, durante o horário normal de expediente do órgão (das 08h00min às 12h00min e das 13h00m às 17h00m, de segunda a sexta-feira) para o processo de inscrição.

De acordo com o edital, a carga horária prevista será de 20 horas semanais e a remuneração mensal de R$ 350,00. O processo seletivo terá validade máxima de 02 anos, a contar da publicação da homologação final.

Poderá se inscrever no Processo Seletivo o candidato que preencha os seguintes requisitos:
a) estar regularmente matriculado no Ensino Médio;
b) ter a idade mínima de 16 (dezesseis) anos completos na data da formalização do Termo de Compromisso de Estágio;
c) dispor, dentro do horário normal de expediente da Câmara Municipal de Major Vieira (entre 08h00min e 17h00min, de segunda a sexta-feira), de tempo suficiente para dedicação exclusiva ao estágio, independente da especialidade; e
d) não estar no exercício de outro estágio, remunerado ou não, exceto se curricular obrigatório

.

O edital completo está disponível no site da Câmara, no endereço: https://www.majorvieira.sc.leg.br, nos ícones Transparência – Licitações e Contratos ou no link: https://www.majorvieira.sc.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos/edital-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-de-estagiario-da-camara-municipal-de-major-vieira-ensino-medio/view